21/out/2019

Tons pastel e cores suaves marcam a paleta MANTRA do Colormix 2020

Sherwin-Williams apresenta seleção de cores açucaradas, que tem como principal foco, a serenidade no décor

Com inspiração em tudo que é simples, mas inteiramente essencial, a paleta Mantra da coleção, Colormix 2020, estudo de tendência de cores de tintas da Sherwin-Williams, reúne cores suaves e tons neutros. O espírito ocidental e o oriental se unem para criar um estilo minimalista e elegante com formas elementares da década de 1980, linhas puras, ornamentação mínima, metais quentes e formas arredondadas. 

“A simplicidade nórdica se funde harmoniosamente com a ordem e a elegância da estética japonesa, incorporando o melhor dos dois mundos na decoração. Tons pastel que vão do caloroso, como o Formosura SW 6031 (192-C3), ao fresco com a cor, Caminho do Céu SW 6232 (222-C1) marcam a paleta MANTRA,” explica a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

Linhas horizontais são ideais para organizar os espaços dentro dos ambientes. Aposte em tetos visualmente rebaixados e elevados para criar a aparência de uma pintura ou de sancas. “Tente variações tonais para elevar o pé-direito ou rebaixar o teto, por meio de matizes brilhantemente coloridos que reafirmam um estilo e se integram ou se expandem como parte da parede propriamente dita. Aplicações assimétricas dão um toque dinâmico ao espaço tornando-o mais atraente, especialmente quando o peso da cor está invertido, posicionando a tonalidade mais pesada e mais escura no topo do ambiente,” finaliza Fecci.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Cor do Ano 2020

Naval

SW 6244