14/set/2018

SW prestigia cliente com baralho personalizado

Confira as lojas positivadas com a ação compre e ganhe do mês de setembro

“Alegria e diversão, ótimo motivo para ter a Sherwin-Williams na palma da mão”. É este o slogan da ação Compre e Ganhe do mês de setembro, que prestigia com um belíssimo e personalizado baralho, os consumidores dos produtos da companhia que forem às lojas das redes Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, localizadas em São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Porto Alegre.

 

“A campanha tem como principal objetivo fazer a construção da marca Sherwin-Williams de uma maneira leve e natural, indo além da decoração, participando dos momentos de descontração e entretenimento dos nossos clientes. Confeccionado com um material de ótima qualidade e desenvolvido em parceria com a COPAG, o baralho é muito durável, ficou muito elegante e apresenta os nomes das cores de tendência e dos produtos da companhia”, contam Fábio Pereira, Coordenador de Trade Marketing e Vitor Cybis, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Afinidade

Melodia do Mar

SW 6496