14/ago/2018

Sherwin-Williams na primeira Casas Conceito em Salvador

Casas Conceito tem 35 ambientes com nomes de espécies da flora brasileira e estará aberta para visitação até o dia 16 de setembro

Ocupando dois casarões instalados em uma área verde de 12 mil metros quadrados, a primeira edição da Casas Conceito, mostra de decoração com 35 ambientes, no Horto Florestal, em Salvador, irá até o dia 16 de setembro, e dentre as empresas patrocinadoras, a mostra conta também com o patrocínio da Tintas Sherwin-Williams e com o apoio da Tintas DCores (revendedora exclusiva da companhia). Das novidades, o projeto máster é assinado pelo premiado Rogério Menezes, do Estúdio RM. Todos os ambientes têm os nomes de espécies da flora brasileira e os profissionais tiveram a total liberdade de produção dos espaços.

Na área externa, a mostra conta ainda com seis ambientes que dialogam com a floresta do terreno. O objetivo da Casas Conceito é apresentar tendências do mercado de arquitetura e decoração, com novidades relacionadas às tecnologias de construção verde, que valorizam a natureza e a sustentabilidade. Todo o material resultante das demolições será reaproveitado pelos profissionais e/ou doados às instituições sociais.

“A mostra está simplesmente incrível, e nós como patrocinadores, estamos muito orgulhosos do resultado, pois além de apresentar novidades para o setor, a mostra está em uma região que consideramos extremamente importante para crescermos e atuarmos junto aos arquitetos, decoradores, designers de interiores e especialistas em cores de Salvador. Parabéns pelo trabalho e pela força tarefa de todos para a realização deste grandioso projeto”, disse a gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

Confira o nome dos renomados profissionais que fazem parte da Casas Conceito: Luiz Cláudio e Gabriel Magalhães, Rogério Menezes, Ana Paula Magalhães, Aline Cangussú, Nathália Velame, Thaís Braga, Roberto Leal Neto e Naissa Vieiralves, Marcia Meccia, Simone Selem, Celeste Leão, Rocha e Rodrigues, Cláudia Biglia e Giselle Moinhos, Amélia Castro, Tuvinha Papaleo e Cristina Arcoverde, Mariana Castro, Daniela Lopes, Adriana Lorenzo e Adriana Varandas, Adelia Estevez, Flávio Moura, Margarete Iglesias, Wagner Paiva, Nágila Andrade, Eliane e Laís Kruschewsky, Sâmia Moura, Marcus Barbosa, Grazi Costatino, Camila Maia, Iamna Smarcveski, Regi Amaral, Horácio Urpia e Márcio Tanajura,Bianca Mota e Marta Azevedo. Além destes, a Casas Conceito terá ainda a participação dos paisagistas Alex Sá e dos sócios Joilson Barbosa e Tânia Facchinetti.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

1 Comentário

  1. Qd resolverem fazer na área rural, a Estância Águas do Quero quero , estará às ordens!
    Amo!

Deixe o seu comentário!

Afinidade

Melodia do Mar

SW 6496