23/out/2017

Sherwin-Williams apresenta as Cores de Tendência para 2018

O Colormix 2018 contará com 36 cores, divididas em 3 paletas de 12 cores cada uma

O espírito contemporâneo na vida das pessoas tende a ser bem expressivo no segmento da arquitetura e decoração para 2018. Com inspirações desde a moda até a tecnologia, a Tintas Sherwin-Williams apresenta sua cartela de tendências, com o total de 36 cores, divididas em 3 paletas de 12 cores cada uma. Intituladas “Afinidade”, “Sinceridade” e “Conectividade”, as paletas prometem um grande salto e progresso para o setor. Para chegar às previsões, o time de especialistas em cores da empresa, sediado no Brasil e pontos estratégicos do mundo, acompanhou por um ano os direcionamentos e principais novidades na decoração. Conheça em detalhes o Colormix 2018 da Tintas Sherwin-Williams:

– SINCERIDADE: Menos é mais quando queremos deixar o espaço mais clean, movendo o maior número de dados para a nuvem. O silêncio não é mais vazio, e sim raro e repleto de possibilidades. Nossas noções do que é autêntico estão ficando complicadas. Comemoramos a abordagem #semfiltro, embora ainda sejamos cativados pelas possibilidades artísticas processadas através das ferramentas de manipulação de imagens. As falhas e defeitos são aceitos e evidenciados. Integrar-se é a nova forma de se sobressair. Os tons calmos dessa paleta são formados por areia, cinzas complexos e botânicos nebulosos.
Influências: Silêncio; Instagram; Minimalismo; Hygge; Normcore.

– AFINIDADE: Nacionalismo e globalização estão em alta, desafiando fronteiras físicas. Estamos redefinindo nosso senso de comunidade. O otimismo persiste tanto na forma de arranha-céus, como na forma de viagens surreais, quebrando barreiras. Mesmo as cidades sem atrativos relacionados a belezas naturais, estão se tornando centros globais de artesanato e gastronomia. Ansiamos por segurança e aventura na mesma medida. O compartilhamento, através de serviços online (Airbnb), das caronas solidárias (car sharing) e da educação à distância, criaram uma cultura de nomadismo cotidiano. As experiências marcantes dessa história são contadas em detalhes memoráveis de cores vibrantes e intensas.

Influências: Nômades (Roamers); Transculturalismo; Comunidade; Artesanato; Padrões Indígenas.

– CONECTIVIDADE: Estamos todos nos movendo ao ritmo dos algoritmos. O grande conjunto de dados armazenado, conhecido como big data, norteia praticamente todas as decisões que tomamos, das mais simples as mais complexas. No Vale do Silício, em Austin, Berlim e Pequim, os amantes de tecnologia são os novos hippies, cheios de ideias inovadoras e utópicas. Uma geração que está vivendo a liberdade da cor e postando cada momento no Instagram. Esta é uma paleta de alta tecnologia “pixelada” em laranja, violetas, verdes digitais e amarelo de alta definição.

Influências: Cultura jovem (Califórnia pop); Amantes de Tecnologia (Techies); Realidade virtual; Produtividade; Ambientalismo.

#DescubraSW #swcolormix
Curta e siga a Sherwin-Williams nas redes sociais:
Facebook: /sherwinwilliamsbrasil
Instagram: @sherwinwilliamsbr
Pinterest: /swbrasil

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

3 Comentários

  1. Parabéns a toda equipe sherwin willians, vamos arrebentar de vender em nesse final de ano e em 2018.

Deixe o seu comentário!

Afinidade

Melodia do Mar

SW 6496