15/out/2019

Paleta REFÚGIO do Colormix 2020 celebra os matizes orgânicos da natureza

Sherwin-Williams apresenta tons e cores de tinta em azuis, verdes e neutros que representam o equilíbrio e que valorizam o natural

Para aqueles que buscam tornar a casa um verdadeiro oásis, a coleção, Colormix 2020, estudo de tendência de cores de tintas da Sherwin-Williams, apresenta a paleta, REFÚGIO. Inspirada nos ciclos sazonais da terra, a seleção revela tons para o decór que evocam a natureza e despertam o equilíbrio nos moradores e visitantes.

“Com influência de materiais provenientes de fontes sustentáveis e de um estilo de vida ecológico, esta paleta concentra-se no conceito de casa orgânica. Com cores ricamente sutis como o Orvalho das Estrelas SW 9138 (221-C3), de areia como o Bege Intenso SW 9096 (202-C3), e do céu com o Gravado na Pedra SW 6250 (225-C6) transmitindo a sensação de receber as pessoas em casa de braços abertos,” conta a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

O equilíbrio é alcançado pela evocação do natural, com um design biofílico e a valorização de elementos que compõem a natureza. Para dar destaque para uma parede, as tendências em “ombré e “degradé” são ideais e atuais. Variações delicadas de cor que lembram os matizes do pôr e nascer do sol são uma forma encantadora de criar espaços calmantes, enquanto efeitos artísticos mais ásperos aplicados com esponjas simulam nuvens ou formações aquosas que reafirmam um estilo para corredores, quartos e salas de estar.

“As paredes destacadas com “ombré” e “degradé” também podem funcionar como um detalhe de ênfase no espaço, realçando áreas menores da casa como um banheiro ou um canto de estúdio” finaliza Fecci.

Sobre a Sherwin-Williams
Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Cor do Ano 2020

Naval

SW 6244