31/jul/2014

O toque feminino que faz toda a diferença

Quem não adora cuidar da cada, decorando com muito amor o espaço que dividem todos os dias com a família?

Muitas vezes, um toque feminino é exatamente o que torna o lar o cantinho mais especial que se tem ao longo da vida. Como uma espécie de santuário em que os sentimentos, pensamentos e histórias estão cravados em cada espaço. Na maioria dos lares, a feminilidade é a essência de tudo. Para dar vida a um ambiente deste tipo, atenção aos detalhes é fundamental.

As cores de uma casa feminina variam bastante. Tons como rosa, roxo, vermelho e lilás, costumam agradar a maioria das mulheres, porém não existem regras para esta escolha. O ideal é utilizar a cor da sua preferência e depois apostar em estampas românticas e acessórios.

Ao contrário da decoração masculinizada, um estilo feminino inclui estampas de todo tipo, em diversas cores. Tules, rendas, babados, bordados, pompons, crochê e paetês dão um toque de feminilidade imediato a qualquer ambiente. Acessórios decorativos e itens com grande valor sentimental completam o mural de opções para este tipo de composição.

Lembre-se: uma decoração que consiga refletir emoções e espírito é importante, pois esta é a melhor forma de transmitir identidade e sentimento ao ambiente.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Novos Rumos

Emotional

SW 6621