11/out/2019

Neutros quentes, rosa e bege marcam a paleta APREÇO do Colormix 2020

Sherwin-Williams apresenta tons cosméticos e terrosos que representam o espírito e a harmonia

Os anos 70 e 80 estão de volta na decoração, com uma forte influência de elementos vintage. Apesar dessa tendência no décor, as cores no próximo ano, tendem a continuarem neutras cosméticas e terrosas, com uma fusão do design icônico e do estilo moderno e de uma vibe boho de várias gerações. Tons quentes, rosa e bege são a aposta da paleta APREÇO, do Colormix 2020, estudo de tendência de cores de tintas da Sherwin-Williams.

“APREÇO é uma coleção de cores que combinam muito bem, com tons terrosos, desde os mais escuros até os mais suaves, como o Recheio de Goiaba SW 9005 (114-C4) e a Areia Fofa SW 6058 (195-C2). As nove cores que compõem a paleta são uma reflexão sobre o conforto, a conexão e os prazeres que temos diariamente, com foco  na concentração no aspecto humano da cor para estimular o  espírito e a harmonia” explica a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

Para quem busca aplicar energia para qualquer tipo de espaço use listas de linhas finas. “Contornos acentuados enfatizam sancas, móveis ou rodapés, enquanto faixas pintadas oferecem uma interpretação mais artística do papel de parede. Se você optar por investir no vintage, com um décor mais anos 70, aposte em grande círculos geométricos que podem ser livremente pintados nas paredes, sugerindo uma repetição padronizada, enquanto bordas abstratas irregulares dão a impressão de um trabalho inacabado no teto ou na parede à meia altura, brincando com o efeito positivo/negativo de uma área deixada em branco abaixo ou acima,” finaliza Fecci.

 Sobre a Sherwin-Williams

Com mais de 150 anos no mundo, a Tintas Sherwin-Williams é uma das principais referências do mercado de tintas no país e no mundo, bem como líder nos Estados Unidos. Está presente no Brasil há 75 anos, atuando entre as principais fabricantes do mercado brasileiro. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, Kem Tone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic, Super Paint e Sumaré. A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investe em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Localizada no estado de São Paulo, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábrica no município de Taboão da Serra/SP, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

1 Comentário

  1. tintas de qualidade superior e um prazer ver o resultados do meu trabalho na satisfação dos nossos clientes, tamos juntos 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Deixe o seu comentário!

Cor do Ano 2020

Naval

SW 6244