10/nov/2014

Decor & Tendências – Festivo

Renovação de espírito! Este é o sentimento que move as vibrantes expressões de Festivo. Toda a intensidade dos segredos tropicais encontrados nos mais distantes trópicos, inspiram força e otimismo em nossas vidas. Um planeta rico em recursos botânicos, medicinais e cosméticos vindos da natureza, brindam o nosso dia a dia. Festivo é o equilíbrio perfeito entre homem e natureza, um ambiente onde densas áreas urbanas convergem com espaços verdes, dando a nossos espíritos brilhantes camadas de otimismo, trazendo alegria e festividade ao nosso dia-a-dia.

1ª influência – Novas formas de otimismo

Em Festivo, a essência de nossas inspirações é o otimismo. A disposição para encarar as coisas pelo seu lado positivo e esperar sempre por um desfecho favorável. O poder de conciliação entre o máximo de bem e o mínimo de mal, tornando o nosso mundo o melhor dos mundos possíveis. A soma de todas estas características nos torna seres humanos permissivos, livres para tentar diferentes cores, apreciar as pequenas coisas da vida e perceber a beleza de nosso universo

2ª influência – Fascínio Botânico

Flores e plantas não existem apenas para renovar e embelezar o nosso planeta… elas existem também para servirem fonte de inspiração e cura de nosso ser, elevando nossas almas e espíritos de diferentes formas. É natural que tudo isso nos encha de fascínio e inspiração… em festivo, sintetizamos em cores toda a exuberância natural do nosso planeta.

3ª influência – Engenharia Natural

A combinação entre ciência e visões artísticas nos presenteiam com novos materiais e aplicações para a inspiração de novas práticas. A mistura entre elementos rústicos e modernos é uma nova forma de fusão entre passado e futuro. Um novo caminho de possibilidades criativas se abre para aqueles que trabalham de forma ousada. O futuro sustentável já é parte de nosso dia a dia.

4ª influência – Áreas verdes

Áreas verdes não são apenas essenciais, mas vitais para a sustentabilidade das grandes cidades. Estima-se que, em 2040, cerca de 65% da população global estará vivendo em áreas urbanas, o que nos faz olhar para a sustentabilidade de uma forma muito mais abrangente e cautelosa. O futuro nos reserva grandes novidades… A relação entre espaços urbanos e áreas verdes tende a se tornar ainda mais convergente. Estamos descobrindo a beleza em combinações inusitadas… concreto e natureza formam um belo par!

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Novos Rumos

Dahlia

SW 6816