26/jun/2014

Cores e Nacionalidades – Um mundo de possibilidades

O clima do mundial invadiu nosso país. Somos anfitriões de um evento que comove milhões de pessoas ao redor do mundo. Todas as atenções se voltam para este esporte que, durante 1 mês, se torna prioridade para cada nação envolvida. É tempo de celebrar o novo, de aproveitar o intercâmbio cultural que paira sobre nosso País.

No post de hoje falaremos sobre a ligação entre patriotismo e decoração. Como representar a paixão por uma nação através do contraste entre formas e cores. Criar ambientes que homenageiem de forma elegante o orgulho e o valor de nossas origens.

Nesta missão, suas melhores aliadas serão as cores. Aposte em cada tom que identifica a sua nação de escolha. Defina qual relevância e exposição deseja dar a cada parte de seu ambiente. A criatividade deve comandar o projeto, portanto, não pense em cores apenas como um plano de fundo a ser aplicado em paredes, faça jogos de combinações com diferentes adereços, pense no ambiente de forma holística, sem impor limitações daquilo que se deve ou não fazer.

Para harmonizar ainda mais o seu espaço, lembre-se que diferentes objetos decorativos como tapetes, vasos, espelhos, almofadas e etc, podem incrementar sua composição adicionando muito estilo e elegância. É importante ficar atenta ao significado e origem que cada peça decorativa imprimirá em seu espaço, isso fará com que tudo interaja de forma coerente e única. Veja nosso post sobre decorações étnicas e entenda mais sobre o assunto.

Inspire-se, vista o seu ambiente com muito estilo e patriotismo, vibre com as emoções deste mundial e boa torcida.

(Argentina, Uruguai)

 

(Espanha, Marrocos)

 

(Suécia)

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Novos Rumos

Emotional

SW 6621