09/ago/2019

A cor do mês de Agosto

Para o mês de agosto, a Sherwin-Williams, através do Sistema Tintométrico, apresenta a cor Manhã de Primavera SW 9031, uma cor de inúmeros significados.  Sustentabilidade, leveza, fertilidade, e prosperidade para os mais místicos.

Manhã de Primavera é uma tonalidade cítrica de verde, com nuances de amarelo, perfeita para usar na hora de renovar e energizar um ambiente. Por ser uma cor fácil de combinar, incorporá-la na decoração pode ser mais simples do que se imagina. Os verdes tem o poder de, quando usados junto à neutros como o Branco Nebuloso SW 7063, fazê-los sobressair sem competir. Com certeza, um casamento perfeito onde cada um tem o seu destaque e papel na decoração.

Todas as nuances de verde harmonizam muito bem com tons marrons e texturas de madeira. Misturar diferentes tonalidades de verde e acrescentar no seu projeto cores como o Verde Floresta ‘, é uma alternativa contemporânea de destacar a cor, surgindo como opção para quem quer criar uma decoração singular. Um toque de cor inesperado no lugar certo faz toda a diferença e as tonalidades esverdeadas são perfeitas para essa função.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Cor do mês de Agosto

Manhã de Primavera

SW 6747