26/nov/2015

Colormix 2016 – Trajetória

Tendências Colormix 2016: Trajetória

O ritmo da tecnologia nos deixa em um constante estado de admiração. A realidade aumentada nosso senso de espaço, enquanto perspectiva e a manipulação de escala nos leva em direções improváveis e dinâmicas. As fronteiras entre arte, ciência e comércio continuam a se confundir enquanto chips de computador cada vez mais poderosos e materiais extremos se combinam para expandir o possível. O futuro continua a chegar, em azuis gelados, estanho cintilante, tons sofisticados de ameixa, e tons mais misteriosos em deslumbrantes acabamentos com brilho. Conheça as principais diretrizes da tendência trajetória:

Realidade Imersiva

Seja aumentada ou virtual, a realidade imersiva está sendo explorada de diversas maneiras. Nossos ambientes de varejo serão diferentes das lojas de tijolo e argamassa atuais. Instalações imersivas irão nos envolver de jeitos novos e emocionantes com entretenimento e hospitalidade. Nossas experiências serão completamente únicas.

Ciência e Tecnologia

Dizem por aí que os próximos cinco anos teremos o maior impacto nas cores, em como as usamos, como as vemos e como as produzimos, tudo isso devido aos avanços tecnológicos. A trajetória das tecnologias é tão incompreensível às vezes que ficamos chocados com a enormidade de tudo isso. Um exemplo disso seriam as cabras criadas em laboratório, com o DNA de aranhas-douradas, que geram leite com um pouco de seda que é mais forte que os ligamentos humanos.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Novos Rumos

Dahlia

SW 6816