21/ago/2018

CASACOR Ribeirão Preto nas cores da Sherwin-Williams

Mostra receberá visitantes entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro

Com ambientes nas cores da Tintas Sherwin-Williams, Ribeirão Preto receberá pela primeira vez a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, a CASACOR, a ser inaugurada no dia 22 de agosto, na Rua Garibaldi, 2760, bairro Alto da Boa Vista. Até o dia 30 de setembro a mostra deve receber cerca de 20 mil pessoas, mais de 50 eventos, e dos 38 ambientes, 14 poderão ser vistos na infinidade de cores do sistema tintométrico da Tintas Sherwin-Williams.

“É sempre uma honra ter os nossos produtos e cores na CASACOR, e melhor ainda é quando os profissionais da área nos escolhem porque conhecem a qualidade, a excelência e o que temos de mais especial para oferecer em tons. Já patrocinamos a CASACOR RS, apoiamos a CASACOR Franca e Brasília, participamos da CASACOR Goiás, e assim, vamos nos aproximando e investindo cada vez mais em grandes projetos como este, que destacam o trabalho de profissionais renomados do Brasil”, disse a gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

Com muita inovação e sustentabilidade nas áreas internas, o tema da mostra será ‘Casa Viva’ e promete “trazer o que era bom no passado e que a tecnologia quebrou um pouco, aquele conviver com as pessoas, o conversar. Teremos em Ribeirão uma casa que abraça e acolhe, e os profissionais que há muito tempo ansiavam participar de uma mostra como essa. Além disso, reconhecemos que a cidade é um dos principais polos do interior do Estado de São Paulo e do Brasil, com um forte potencial e uma população que investe na cidade. Nossa expectativa é sensacional”, conta Mauricio Siqueira, Diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

Confira os destaques entre profissionais, ambientes e cores: Mariana Orsi e a ‘Oficina Mutante’, pintado na cor Cinza Chumbo; Geraldo Fossa Júnior e o ‘Hall Principal + Escada’, na cor branca e Fuga (SW 6207), Roberta de Oliveira Mariano e o ‘Lavabo La Fenêtre’, na cor cinza claro Jacarandá-do-campo (SW 6015); Lucila Jorge e Juliana Terreri e a ‘Sala Leitura’, na cor Aroma de Manjericão (SW 6194).

Sarita Ávila e a ‘Varanda Contemple o Belo’, e Sarita Ávila e Marcelo Tamassia e a ‘Praça da Família’, na cor branca e Cinza Grisalho (SW 7068); Alexandre Calil e o ‘Bar e Banheiro Funcional’, na cor Cinza Dórico (SW 7017)Rabo de Andorinha (7018), Marrom Cortês (SW 7027); Ângela Dorascenzi e Mônica Costa e o ‘Restaurante Toscana’, na cor Cabo Verde (SW 6482) e Sociável (SW 6359); Priscila Marchetto e Hélio Ribeiro e o ‘Nero Café’, na cor Chapéu Preto (SW 6258); Trentino Estúdio e o ‘Lavabo do “Ser”’, na cor Rosa Encantada (SW 6304); e Simone Pedreschi e a ‘Sala do Casal’, na cor Apogeu Cinza (SW 7669). Veja a paleta com as cores:

CASACOR Ribeirão Preto 2018

Endereço: Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista

Data: De 22 de agosto a 30 de setembro

Mais informações no site: https://casacor.abril.com.br/mostras/ribeirao-preto/

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Cor do mês de Dezembro

Fonte da Fortuna

SW 6377