11/out/2017

Casacor Franca traz tendências e cores para decoração com a Tintas Sherwin-Williams

Ambientes contam com os tons da empresa e poderão ser prestigiados até o dia 15 de novembro

Entre outros projetos que contam com as cores e encantos da Tintas Sherwin-Williams, o projeto Quarto Infantil Interativo da Casacor Franca, assinado pela design de interiores Adriana Fontana, faz com que as pessoas “movimentem o olhar por todo o espaço e traga sensações muito interessantes para quem o vivencia. Utilizei um misto de tons pastel e cores vibrantes para o relaxamento, a criatividade, o conforto e o acolhimento”.

Com a cor azul na parte inferior da parede SW 6515 (Leisure Blue), a intenção é acalmar as pessoas, e com a cor cinza na parte superior da parede e no teto SW 7015 (Repose Gray), a ideia é dar destaque também a uma superfície que geralmente é apenas pintada na cor branca. Este espaço conta com as cores da Tintas Sherwin-Williams em parceria com a loja Piratininga Tintas.

No projeto, a cama fica no andar superior e com a parede de escalada o espaço ficou muito interessante. Lá de cima é possível ver TV e lá embaixo é possível estudar, usufruir do espaço da para vídeo game e Hang Out (sistema interativo para conversar com amigos que estão em outros lugares, como se eles estivessem no quarto). 

Galeria do Músico

O projeto assinado pela arquiteta Patrícia Cillo é inspirado no estilo retrô e na tendência Urban Jungle, sendo pintado com a cor azul Rainstorm (SW 6230). “O tom foi fundamental e é predominante no ambiente. O azul me transmite frescor e tranquilidade! Mesmo sendo um tom fechado”, explicou Patrícia. Contando também com o frescor da vegetação, as samambaias, avencas, costelas-de-adão e leguminosas foram distribuídas em cachepôs de vidro na estante de madeira. O verde ganha leveza inclusive com o papel de parede estampado com motivos de abacaxis. Discos de vinil e uma vitrola convidam os visitantes a curtirem o momento ao som de uma boa música. As poltronas na cor laranja e cadeiras com revestimento em couro conferem conforto e descontração ao espaço.

“Acostumada à vida intensa das grandes cidades, minha proposta é trazer a mensagem de que é possível, sim, adicionarmos o frescor da natureza, mesmo que em toques mínimos, em nossos espaços. E o decór tem essa capacidade de mesclar as inspirações do design com as essências intrínsecas do ser humano”, finalizou Patrícia.

Casacor Franca

Local: Rua da Justiça, 655, Parque dos Lima

Data: 5/10 a 15/11/2017

3ªf a 5ªf e Domingo: das 15 às 21 horas

6ªf e Sábado: das 15 às 22 horas

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

3 Comentários

  1. Adoro esses projetos e a paleta de cores da Sherwin Williams
    Parabéns, muito bom gosto nos projetos

Deixe o seu comentário!

Sem Fronteiras

Freshwater

SW 6774