21/out/2019

Brilho e cores monocromáticas são destaques da paleta DIVERSÃO do Colormix 2020

Coleção revela seleção de tons e cores de tinta, que tem como principal foco, a alegria e o humor no décor

 

Para incluir humor nos projetos arquitetônicos e residenciais, o Colormix 2020, estudo de tendência de cores de tintas da Sherwin-Williams, apresenta a paleta DIVERSÃO. Com cores vibrantes, como a Calda de Amoras SW 6573 (103-C6) e tons monocromáticos que marcam o início da paleta, como o Branco Puro SW 7005 (255-C1), a principal proposta dessa seleção é criar espaços lúdicos e divertidos na decoração.

“DIVERSÃO representa a alegria de viver e nos ajuda a adicionar calor aos ambientes, por meio de cores brilhantes e ousadas, luminosidade única, texturas que se adequam ao estilo energético de design. Com influência do Escapismo, seu propósito é nos lembrar de que no nosso interior ainda somos crianças e adoramos brincar,” explica a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

A paleta é caracterizada por tons mais luminosos como o Aposta Dourada SW 6690 (136-C5) e o Aquário SW 6767 (164-C5) que são ancorados em cores neutras monocromáticas, como Serenata ao Luar SW 6231 (257-C6) e o Caviar SW 6990 (251-C2). “Intensa e genial, DIVERSÃO, nos convida a entrar no jogo e se divertir. Além disso, podemos criar interiores sob medida e cheios de personalidade, aplicando pinceladas artísticas e fazendo uso criativo da pintura. Com divisórias que separam os ambientes, como uma moldura de um quadro e áreas integradas em uma colagem que lembram a tela de um artista,” finaliza Fecci.

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Cor do Ano 2020

Naval

SW 6244