08/fev/2013

As cores que você quer ver

Uma maneira de começar a tornar sua vida mais vibrante é reparar como as cores estão mesmo em todo lugar. Até as mais marcantes, como as que integram a paleta High Voltage, podem ser encontradas em breve passeio pela cidade.

Foto: Jan Mehlich | Creative Commons Attribution-Share Alike 3.0 Unported

Na decoração, as cores vibrantes propostas para esse grupo podem aparecer nos letreiros neon instalados em uma parede lisa, por exemplo. Além de ser uma alternativa para quem não gostaria de arriscar um tom marcante, traz bem claramente uma das suas principais inspirações: os luminosos comerciais. No mundo moderno, suas opções de consumo se tornam uma forma de expressão da sua personalidade, certo?

Curiosamente, a proposta de juntar opostos fica bem clara neste caso: os mesmos luminosos comerciais, que podem ser a mais perfeita representação de algo artificial, tem uma identidade muito próxima com animais e plantas bioluminescentes. Parece difícil, mas a bioluminescência nada mais é do que a capacidade natural desses seres de emitirem luz – mais do que coloridas, aliás!

Que tal dar uma volta e se inspirar?

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Novos Rumos

Dahlia

SW 6816