05/nov/2012

Aquarela Global

Para compor um apartamento com alma de praia, o designer de interiores Frank Roop apostou em um décor leve, mas com muitos tons de personalidade.

Localizada em South Point Drive, Miami, este “lar doce lar” de aproximadamente 315 metros quadrados é repleto de cores e poesia. Frank Roop foi na contramão dos muitos layouts com apego tecnológico e resgatou o verdadeiro espírito da arte ligada à natureza. Sobretudo os mobiliários com pegada artesanal. No décor, peças originais produzidas por artesãos locais estão espalhadas em toda a ambientação, como a mesa do living, toda desenvolvida com troncos de árvores.

Tudo por lá foi cuidadosamente escolhido e garimpado em constantes viagens pelos Estados Unidos e Europa tanto pelas proprietárias quanto pelo designer. O layout é também motivo de contemplação com sua lição de criatividade e ousadia: elementos no estilo wabi-sabi – vindos direto da natureza na sua forma mais pura – harmonizam de forma perfeita com os mais elegantes estofados e mobiliários assinados por poderosas grifes e com uma cartela que salta aos olhos.

 

Conteúdo integral: revista KAZA – Especial Color

Share on FacebookTweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Sem Fronteiras

Freshwater

SW 6774